Saiba o que fazer após cair na malha fina

Caiu Na Malha Fina Saiba Como Resolver Esse Problema Agora Mesmo Blog - Regulariza Portal

Compartilhe nas redes!

Caí na malha fina! E agora, como resolver?

Vários brasileiros se encontram na situação indesejada de cair na malha fina. Leia o nosso artigo e saiba como resolver esse problema!

Não é novidade o fato de que toda e qualquer pendência com o Governo pode trazer severas consequências e bastante dor de cabeça, não é mesmo? Esse é o caso da malha fina fiscal. 

Essa, como várias outras pendências, pode acarretar sérios prejuízos para o seu bolso, além de atrapalhar seu planejamento financeiro e até gerar o bloqueio de sua restituição. 

Sendo assim, é importante que você, contribuinte, evite essa situação a todo custo, mas se mesmo assim, você foi barrado pela Receita Federal por algum erro, nós podemos te ajudar. 

Quer saber mais sobre o que fazer depois de cair na malha fina? Então continue conosco! 

Malha fina: como sair dela?

Cair na malha fina significa que houve alguma incoerência com relação aos dados que foram encaminhados à Receita Federal em comparação com os dados presentes no sistema. 

Sendo assim, a sua declaração será retida pela Receita Federal em decorrência das divergências encontradas. Vários são os motivos que levam uma pessoa a cair na malha fina.

Como exemplo, temos a não declaração ou a declaração alterada de gastos médicos, a omissão de rendimentos, toda e qualquer omissão por parte do contribuinte. 

Você pode evitar tudo isso se informando de como se livrar da pré-malha fina, clique aqui e descubra como tirar o seu CPF dessa enrascada.

Mas para você que caiu na malha fina, como se livrar dessa situação? Não se preocupe, nós vamos te ajudar a sair dessa. Siga os passos abaixo!

Verifique qual é a sua pendência!

Depois da situação indesejada de cair na malha fina, o primeiro passo a se tomar é verificar quais foram as suas pendências na sua declaração de Imposto de Renda. 

Isso poderá ser feito através do site da Receita Federal. Lá, você conseguirá descobrir como está o processo de fiscalização da sua declaração, se irá conseguir resolver tudo sozinho ou se precisará de ajuda. 

Retifique!  

A retificação é o ato de corrigir as informações que foram consideradas divergentes ou incompletas. Será necessário preencher novamente as informações pendentes e enviá-las. 

Caso você tenha esquecido de declarar algo, esse é o momento de corrigir a situação, mas se as informações estão corretas, você poderá esperar pelo Termo de Intimação. 

Dessa forma, poderá ser enviado os documentos que comprovem os dados declarados.

Tenha ajuda de quem entende do assunto, conte com a Regulariza Portal

Pode parecer um processo fácil, mas não se engane, muitas pessoas acabam tendo muita dificuldade em regularizar sua situação com o fisco. 

Mas não se preocupe, você pode ter a ajuda necessária de quem realmente entende do assunto. 

A Regulariza Portal é especialista no assunto e irá te tirar do sufoco. 

Nós ajudaremos você a solucionar e evitar esses problemas. Afinal, somos uma empresa que possui eficiência e qualidade de serviços reconhecidos pelo Brasil inteiro. 

Aqui o seu problema será resolvido sem burocracia e sem perda de tempo. Entre em contato conosco agora mesmo, basta clicar no ícone do WhatsApp.

Regularize já!

ENTRAR EM CONTATO!

Classifique nosso post post

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Posts Relacionados

Esta Com O Cpf Suspenso O Que Fazer Agora Descubra Blog - Regulariza Portal

CPF suspenso: o que fazer agora?

CPF suspenso: descubra o que fazer! Quando o documento de CPF está irregular, é necessário identificar as causas e corrigir o erro, pois se manter

Esta Com Irregularidade No Cpf Veja Como Resolver Blog - Regulariza Portal

Está com irregularidade no CPF?

Não tenha mais preocupações com a irregularidade no CPF Saiba o que deve ser feito para sair da irregularidade no CPF sem complicações   O CPF